quarta-feira, 6 de julho de 2011

São Paulo, what's happening with you?

São Paulo começou o campeonato brasileiro muito bem chegou a ser líder invicto. Mas hoje depois da terceira derrota, esta contra o Flamengo de 1x0 não ficou muito bem para o  Carpegiani que terá muita pressão para enfrentar... Apesar do meu titulo ser do São Paulo, quero dar enfase também para o jogo da Argentina contra a Colômbia que acabou no 0x0, que também está numa fase não muito boa nesse inicio de Copa América, Messi marcou uma falta que a bola foi muito longe da área, do gol e de tudo mais, só não chegando na torcida por causa da grade. E sem contar de que muita risada com a transmissão de Tiago Leifert que estava comentando o jogo no globoesporte.com junto com o Cassio Barco, com a sua imparcialidade... hahaha
No twitter também acabei de ver um comentário do @anterogreco: O Corinthians não precisava transformar a camisa em 'página de classificados'.
Ah, sim! Muitos patrocinadores claro, olha o estádio! Ainda temos esperança da copa passar aqui em São Paulo. E falando nele, ganhou de 2x1 contra o Vasco que hoje teve Juninho Pernambucano voltando a jogar no Brasil. 
Amanhã tem Palmeiras X América-MG e Botafogo X Atlético-GO, se ganharem irão definir a situação do São Paulo um pouco longe do G4.


Volêi masculino ganhou hoje, de virada, muito sofrido contra Cuba no Tie-Break















As meninas do Futebol venceram mais uma hoje na copa, contra Guiné Equatorial de 3x0, com enfase para o primeiro gol da Erika que foi muito bonito. 


Aqui estão os gols da rodada: 
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1556550-7824-OS+GOLS+DE+GUINE+EQUATORIAL+X+BRASIL+PELO+MUNDIAL+DE+FUTEBOL+FEMININO,00.html


by Jaque Berto 



terça-feira, 5 de julho de 2011

Link!

Mulheres do esporte:


A bandeirinha Ana Paula Oliveira em sua passagem no programa Papo com Benja na Tv Lance!, vale a pena ver. ;)



by Jaque Berto

Voltei!

Depois de muito tempo sem postar nada, resolvi enfim voltar agora nas férias...
Quanta coisa do esporte aconteceu e nem precisaria comentar como Santos na Libertadores, pois, esse foi escancarado (tanto que consegui decorar o hino do Santos, pois meu vizinho é Santista e logo na véspera de feriado... Não tiveram compaixão) e tão grande a importância deste titulo que após 48 anos sem libertadores (claro que melhor que o Corinthians que nunca teve) o jovem elenco derrotou o Peñarol por 2x1 e levou o titulo para Santos. De principio torci pelo Santos apenas para o Martiluccio vir para o Palmeiras, mas pensei bem e não ia ser tão legal porque ele ia ficar brigando de posição com o Mago, ai já mexeu na ferida. 
Então com todos esses acontecimentos como o 5x0 que o São Paulo levou do Corinthians, no qual eles serão zuados por muito tempo, pois por experiência ainda não me deixam esquecer  do Coritiba, mas perdoem a maldade, mas o SPFC foi engraçado...
Enfim, voltei! Copa América rolando, Brasil sem o Nilmar (infelizmente), já não foi bem como esperado ficou no 0x0 contra a Venezuela, tiveram muitas chances e não foram tão ruim, mas pelo menos essa seleção tem muito talento e assim Neymar, Robinho, Ganso e cia, ainda tem muito para mostrar, agora só esperar o Paraguai dia 09/07 (sábado).


Ahh, e por ultimo mas não menos importante...Brasileirão!


Ronaldinho é artilheiro, Corinthians é líder.
 Gilberto Silva estreia no Grêmio, apos a saida de Renato Gaucho. 
Kleber voltou a treinar ontem, mas hoje já deixou o treino pela metade. 
Santos subiu um pouco, já ta com 8 pontos. 


E assim vamos...


by Jaque Berto

domingo, 8 de maio de 2011

BOA GALERINHA...

O corinthians ganhou do palmeiras semana passada, mas no jogo de hoje, empatou com o santos, mas continua na liderança

Bom, galera, boa semana a todos e domingo que vem, estaremos de volta. beijão a todos.

Por tony

quinta-feira, 5 de maio de 2011

BOA GALERINHA...

Galerinha, de fato o palmeiras não esta bem. Perdeu de lavada no final de semana passado para o corinthians , e hoje dia 05/05/2011, pedeu no paraná para o curitiba.

O que será que esta acontecendo com o verdão?
Bjs a todos. Voltaremos a qualquer momento

Por Tony

BOA GALERINHA...

Nesta quinta - feiradia 05/05/2011 o supremo tribunal em Barsilia, votou com 9 votos a 1, a favor da união civil entre pessoas do mesmo sexo.
Isso mostra que, o nosso Brasil, de modo geral esta mudando sua forma de pensar, de agir e de respeitar todas as pessoas como elas devem , com todos os seus direitos.
Parabens a base de ministros que votaram a  favor de vida,da democracia e da igualdade social.


Boa sexta a todos e no domingo voltaremos com mais novidades.
por Tony

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hello!

Hoje vou fazer um especial de um craque:

VALDÍVIA 

OMG! Esse Venezuelano, naturalizado Chileno, joga muito e desde o Colo Colo vem mostrando o seu futebol arte. Já jogou na Espanha, defendeu o seu pais na Copa e atualmente defende o Palmeiras, que tinha deixado o clube em 2009 após 3 anos no Palestra e foi para o Al- Ain, mas em menos de um ano voltou, para a felicidade dos palestrinos. Valdivía tomou muito carinho pelo time e pela torcida e tamanho a sua dedicação ao clube que até os rivais já sentiram a sua paixão, em uma entrevista ao pânico na Jovem Pan, Valdivia declarou que já recebeu propostas de outros times, mas que ele é Palmeirense. Sempre bem humorado e também um tanto provocativo, seja com seus chutes no vácuo, ou em gestos de comemorações, quem não lembra do choro após o gol contra o Corinthians em 2008?

Cquote1.svg"Falaram que eu era chorão. Antes do jogo é bom, porque acontece isso. Vocês falam que o Valdivia é chorão, perguntaram para os jogadores o que tinha que fazer contra o chorão e disseram que era para deixar ele chorar… Agora estou chorando de alegria", completou.







Fala o que pensa e sempre confiante, este é Jorge Valdivía.

Nome completo: Jorge Luís Valdivía Toro
Data de nascimento: 19/10/1983
Nacionalidade: Nasceu na Venezuela, mas é naturalizado Chileno.
Altura: 1,73 m
Peso: 71 Kg
: Abençoado pé direito
Apelido: El Mago




Prêmios
    Melhor Meia Esquerda do Campeonato Brasileiro (Prêmio Craque do Brasileirão)2007
      Bola de Prata (Placar)2007
        Melhor Meia de Ligação do Campeonato Brasileiro (Troféu Mesa Redonda)2007
          Melhor Jogador do Campeonato Brasileiro (Troféu Mesa Redonda)2007
            Melhor Meia Ofensivo das Américas (Jornal El País)2007
              Melhor Jogador do Campeonato Paulista20072008[104]
                Melhor Jogador Estrangeiro da Liga dos Emirados Árabes2008/2009
                Melhor Jogador da Liga dos Emirados Árabes: 2009

                Twitter: @el_mago_oficial

                E aproveitando peguei o video do Globo Esporte de ontem (26) que mostrou os melhores momentos da visita dele  ao Arena Sportv do qual ele falou sobre o Paulistão e entre outros assuntos. 



















                by Jaque Berto

                 
                ©2007 '' Por Elke di Barros