quarta-feira, 6 de julho de 2011

São Paulo, what's happening with you?

São Paulo começou o campeonato brasileiro muito bem chegou a ser líder invicto. Mas hoje depois da terceira derrota, esta contra o Flamengo de 1x0 não ficou muito bem para o  Carpegiani que terá muita pressão para enfrentar... Apesar do meu titulo ser do São Paulo, quero dar enfase também para o jogo da Argentina contra a Colômbia que acabou no 0x0, que também está numa fase não muito boa nesse inicio de Copa América, Messi marcou uma falta que a bola foi muito longe da área, do gol e de tudo mais, só não chegando na torcida por causa da grade. E sem contar de que muita risada com a transmissão de Tiago Leifert que estava comentando o jogo no globoesporte.com junto com o Cassio Barco, com a sua imparcialidade... hahaha
No twitter também acabei de ver um comentário do @anterogreco: O Corinthians não precisava transformar a camisa em 'página de classificados'.
Ah, sim! Muitos patrocinadores claro, olha o estádio! Ainda temos esperança da copa passar aqui em São Paulo. E falando nele, ganhou de 2x1 contra o Vasco que hoje teve Juninho Pernambucano voltando a jogar no Brasil. 
Amanhã tem Palmeiras X América-MG e Botafogo X Atlético-GO, se ganharem irão definir a situação do São Paulo um pouco longe do G4.


Volêi masculino ganhou hoje, de virada, muito sofrido contra Cuba no Tie-Break















As meninas do Futebol venceram mais uma hoje na copa, contra Guiné Equatorial de 3x0, com enfase para o primeiro gol da Erika que foi muito bonito. 


Aqui estão os gols da rodada: 
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1556550-7824-OS+GOLS+DE+GUINE+EQUATORIAL+X+BRASIL+PELO+MUNDIAL+DE+FUTEBOL+FEMININO,00.html


by Jaque Berto 



0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros