terça-feira, 5 de julho de 2011

Voltei!

Depois de muito tempo sem postar nada, resolvi enfim voltar agora nas férias...
Quanta coisa do esporte aconteceu e nem precisaria comentar como Santos na Libertadores, pois, esse foi escancarado (tanto que consegui decorar o hino do Santos, pois meu vizinho é Santista e logo na véspera de feriado... Não tiveram compaixão) e tão grande a importância deste titulo que após 48 anos sem libertadores (claro que melhor que o Corinthians que nunca teve) o jovem elenco derrotou o Peñarol por 2x1 e levou o titulo para Santos. De principio torci pelo Santos apenas para o Martiluccio vir para o Palmeiras, mas pensei bem e não ia ser tão legal porque ele ia ficar brigando de posição com o Mago, ai já mexeu na ferida. 
Então com todos esses acontecimentos como o 5x0 que o São Paulo levou do Corinthians, no qual eles serão zuados por muito tempo, pois por experiência ainda não me deixam esquecer  do Coritiba, mas perdoem a maldade, mas o SPFC foi engraçado...
Enfim, voltei! Copa América rolando, Brasil sem o Nilmar (infelizmente), já não foi bem como esperado ficou no 0x0 contra a Venezuela, tiveram muitas chances e não foram tão ruim, mas pelo menos essa seleção tem muito talento e assim Neymar, Robinho, Ganso e cia, ainda tem muito para mostrar, agora só esperar o Paraguai dia 09/07 (sábado).


Ahh, e por ultimo mas não menos importante...Brasileirão!


Ronaldinho é artilheiro, Corinthians é líder.
 Gilberto Silva estreia no Grêmio, apos a saida de Renato Gaucho. 
Kleber voltou a treinar ontem, mas hoje já deixou o treino pela metade. 
Santos subiu um pouco, já ta com 8 pontos. 


E assim vamos...


by Jaque Berto

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros