terça-feira, 12 de abril de 2011

Enfim um camisa 9

Queridos leitores, até que enfim o Palmeiras encontrou um camisa 9. Todos estavam pensando em jogadores caros ou em grandes nomes, mas que apareceu a esperança para potencializar o time, foi alguém conhecido pelo nosso gladiador, o centroavante Wellington Paulista que jogava no Cruzeiro e fez cerca de 50 gols  junto com o Kleber quando estava no club.O que entusiasmou ainda mais a torcida e o time em si.
Wellington chegou no verdão e disse que não se sente intimidado em ser o novo dono dessa função e os palmeirenses estão torcendo muito para que esse esforço possa ajudar ainda mais o Palmeiras. Wellington já está treinando e está a disposição para Felipão que poderá escala-lo para o próximo jogo da Copa do Brasil, que será quinta-feira (13).
















FILOSOFANDO...
E aproveitando também já que estou falando do Palmeiras, vou aproveitar para comentar sobre a notícia que vi hoje no Lance sobre o Palmeiras, que está entre as 3 melhores defesas do mundo atualmente. É, meu caro, Palmeiras está indo pelo cantinho e como disse o Celso Cardoso hoje na palestra na FMU, mesmo com tantas dividas o Palestra é o time que está mais centrado, porque ele está jogando na dele. E concluindo a opinião dele, o Palmeiras já tem uma boa equipe, com jogadores que vieram do time de base e que surpreenderam, e está em primeiro porque está com os "pés no chão" como disse o Kleber, portanto essa "centrado" usado pelo Celso hoje, é meio que essa conclusão e então veremos se o time vai continuar nesse ritmo, porque por ter um currículo de algumas temporadas passadas de perder na hora mais importante, temos que apenas esperar e torcer para que continue (sei, essa já foi uma frase bem Palmeirense, haha), e assim ganhar não só o Paulista como outros títulos também.

by Jaque Berto

1 comentários:

Fran disse...

Aiii siiimmm!! : )

 
©2007 '' Por Elke di Barros