quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jogos da Quarta-feira(06/04)

O Santos que venceu o Colo Colo por 3 a 2, na Vila Belmiro (quarta-feira-06/04),contou com gols de Elano, Danilo e Neymar para conquistar uma vitória essencial para suas pretensões na competição continental,Com o resultado, o Santos chegou aos cinco pontos e ocupa a 3ª posição do Grupo 5. O Colo Colo é vice com seis, enquanto o Cerro Porteño é o 1º com oito. O eliminado Deportivo Táchira é o lanterna com apenas dois pontos. Na próxima rodada, o Santos viaja para o Paraguai, enfrentar o líder do grupo no Estádio Olla Azulgrana, quinta-feira, dia 14, às 18h15. O time chileno recebe o Táchira no Monumental, terça, dia 12, às 22h30,apesar da brilhante partida, perdeu Neymar, Zé Eduardo e Elano para o próximo jogo na competição sul-americana,e o o que repercutil no jogo é que Neymar antes de ser expulso, coloca a mascara com o seu rosto,para comemorar o gol,é cada coisa. viu!
O novo treinador Muricy disse sobre o time ''A primeira coisa é dar os parabéns para o time, que foi muito competente no que estava fazendo. Mas tem que ter consciência. Eu achei o time desde o início muito pilhado, nervoso"  Muricy admitiu que atuações como a de quarta-feira podem custar caro,BORA Santos, o novo treinador não quer moleza não,vocês estão com um otimo técnico aproveitem ;D.

Já o São Paulo venceu de 2 x 0 o santa cruz pela Copa do Brasil,os 2 pontos tão esperados pelo time,o jogo foi um time só durante os 90 minutos,mas foi dramático comparado ao que eles não fizeram no jogo de ida ao recife,com a expulsão de Lucas, marcado no jogo todo,vai ser difícil a próxima partida contra o noroeste ,mais vai lá são paulinos acreditando sempre no time que tem.
O técnico disse que tecnicamente está satisfeito com o desempenho de sua equipe,acreditem nele...

O fluminence com a frustração com a derrota por 2 a 0 para o Nacional, quarta-feira, em Montevidéu, pela quinta rodada do Grupo 3 da Libertadores, era evidente.A derrota deixou o Fluminense na última posição, com cinco pontos.O Fluminense tem remotas chances de classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América,agora é só esperar e aguardar os próximos jogos.E antes dos compromisso pela libertadores o Fluminense entra em campo pelo Campeonato Carioca. No domingo, o Tricolor duela com o Americano, às 16h, no Moacyrzão, em Macaé, peã sétima e penúltima rodada da Taça Rio, segundo turno da competição.
Por Alinne Fernandes

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros