segunda-feira, 25 de abril de 2011

Paulistão

E ai pessoal!
Enfim decididas as semi-finais do Paulistão 2011, com direito a dois clássicos, que com certeza irá ferver o final de semana que vem (30/04,01/05).
Os quatro times tem muito elenco para exibir uma grande atração aos torcedores, todos temos esperança de não haver brigas entre as torcidas, mas sempre tem uma confusão. E falando em brigas e rivais, Palmeiras x Corinthians, promete....Eu pelo menos estou muito anciosa,  esse clássico sempre chama atenção de todos. Sobre o estádio ainda não decidiram. O Palmeiras não quer a realização do jogo no Pacaembu e então fica a expectativa.
São Paulo mesmo sem Lucas, ainda tem o Ilsinho, Dago, e jogaram bem ontem (24). Já no Corinthians deixou espaço para Willian e ele mostrou trabalho. Santos, vocês sabem Neymar, Ganso, Elano, ô time hein! E o Palestra, tirando o Luan está tudo bem, (brincadeirinha) mas apesar de ontem, esperamos no domingo sem erros nos gols, com Valdivia e sua magia, Kleber, e quem sabe o São Marcos?
Os quatro mereceram estar na semi e um bom campeonato ao meu ver é assim, dá mais adrenalina, haha. Mas sem esquecer dos outros times que também mostraram muito futebol sem deixar facilidade aos grandes. E enfim, que venha a semana, pois, ainda é segunda. ;)

















Fotos: Lance.com.br

































by Jaque Berto

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros