quarta-feira, 9 de março de 2011

E vai começa a novela Adriano!


Mais uma vez nós amantes do futebol vamos prestigiar mais uma novela chata e confusa. Para aonde vai o Imperador?
Nesta terça feira o Roma após um acordo com o Adriano rescindiu o contrato, que tinha até 2013, uma das piores contratação que o time já fez. O time Italiano não aguentou  os atrasos e as polêmicas que o jogador participava. Em sua passagem pelo time Italiano Adriano fez oito jogos oficiais e não marcou nenhum gol, estava parado desde o dia 19 de janeiro desde quando contundiu o ombro na vitória sobre a Lazio, pela Copa da Itália, posteriormente passou por uma cirurgia no local. Adriano foi flagrado bebendo durante a recuperação da  cirurgia aqui no Brasil, no qual foi liberado para vir pelos dirigentes do clube, perdeu sua carteira de motorista quando foi parado numa blitiz da Lei Seca, se apresentou com atraso de dois dias e por fim não foi ao exame médico para avaliar as condições do ombro operado,  o que foi o fim para a diretoria do clube Italiano.
Adriano pediu desculpas nesta terça-feira à Roma e aos torcedores da equipe italiana por ter se envolvido em mais uma polêmica nos últimos dias, mas não revelou se permanecerá no clube. Em entrevista ao canal Sky Sport, o Imperador explicou os motivos que o levaram a não comparecer no exame médico, que deveria ter sido realizado no último domingo.
Será que ele é uma boa contratação? 
“Peço desculpas por tudo que aconteceu. Cometi o erro de não ir. Eu me machuquei, estava com raiva e estava errado, por isso peço desculpas à torcida, a todos. Eu me machuquei muitas vezes neste ano e não consigo dar contribuição importante ao time. Este episódio piorou um ano que já era complicado, mas acho essa polêmica exagerada. Peço desculpas, fiz o que tinha que ser feito. Espero me recuperar em breve e poder ajudar a equipe”, disse o jogador, após realizar o exame no ombro nesta terça e antes de ter seu contrato  rescindido .
 Apesar de todas essas polêmicas grandes equipes brasileira e um time ingles estão rondando o jogador. Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Newcastle  demonstram interesse no jogador. Mas será que seria uma boa? Mesmo todos sabendo das confusões que o jogador se mete em suas polêmicas. Eu se fosse presidente de um time jamais iria querer gastar milhões em um jogador que só me traria problemas, mas nós resta esperar o fim desta novela.

Por Débora Caproni 

1 comentários:

Garotas do Esporte ;) disse...

Palmeiras, Corinthians e até o Wanderlei do Mengão, já falaram que não querem, acho que vai sobrar para o Newcastle.

 
©2007 '' Por Elke di Barros