terça-feira, 15 de março de 2011

Valdívia fica animado com a volta do Gladiador.

Depois de três jogos ausentes o camisa 30 Kleber já esta relacionado para o jogo dessa Quarta-feira contra Uberaba, pela Copa do Brasil. Quem comemorou com a volta de Kleber foi o Valdivia, amigos fora de campo o Mago não tem dúvidas que com Kleber o ataque fica completamente reforçado, e o time fica mais confiante. "Somos amigos dentro e fora de campo. Temos uma vantagem. Um já sabe como o outro já atua. Isso ajuda a nossa comunicação em campo. Ele é o nosso homem no Palmeiras, é o nosso capitão, espero que possa voltar bem, jogando bem e marcando gols. Ele é um jogador muito importante. O Kleber, o Marcão e eu podemos dividir a responsabilidade. Sem o Kleber, sou eu que tenho que ajudar o pessoal mais novo na frente, como o Kleber fez quando eu estava fora. Mas graças a Deus que o Kleber está voltando. Isso é bom para tirar a responsabilidade dos mais novos. Nossa zaga está muito bem e o Felipão pede para não tomarmos gol. Lá na frente, temos de decidir e eu e o Kleber sabemos nossa importância. Vamos tentar corresponder " – ressaltou Valdivia.


1 comentários:

Aline Stroeher disse...

oii! tudo bem?
(:
entããão, o fundo de poá verdade é do blogger mesmo, mass o banner com as fotos fui eu que fiz!
e demorei um bocado!
hehe


beeeijos!

 
©2007 '' Por Elke di Barros