sexta-feira, 11 de março de 2011

Gladiador x Felipão

Na noite de Quinta-Feira o Gladiador Kleber, desabafa no twitter sobre o técnico Felipão.
Tudo começou com Klebler e Valdivia foram no desfile das escolas de samba de S. Paulo. Felipão não gostou e criticou o Gladiador por não estar se cuidando. Em resposta Kleber desabafou no twitter. (@kleberglad30)




Nessa sexta-feira em uma coletiva Felipão foi questionado sobre o assunto e o Técnico do Palmeiras fez questão de minimizar. "Qualquer pessoa é livre pra expressar qualquer tipo de opinião, por Twitter, blog, e tudo mais. Apenas nós temos hierarquias normais e temos que cumprir com as ordens emanadas pelos dirigentes. Eu cumpro as ordens da direção, os atletas cumprem as ordens emanadas por mim e pelos médicos, e nada de especial", começou Felipão. O técnico discordou de Kleber, que disse não ser valorizado, e avisou que o camisa 30 continuará sendo o capitão do Palmeiras. "Ele segue sendo meu capitão, é um jogador que sempre admirei, é valente, brioso, se esforça, tudo que eu sempre falei, não vai mudar nada. Tenho alguns jogadores que tenho contato mais íntimo, um deles é ele. Não adianta fazer tempestade em copo d'água, ele é jogador do Palmeiras, ótimo atacante, ótima pessoa, e não tem verdade em muitas coisas ditas. Não vou ficar com dor de barriga por isso", afirmou o pentacampeão mundial.


Por: Fran Gregorutti

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros